CLÍNICO GERAL

Clínica Médica Fresz, Unidades Nova Iguaçu e Itaguaí

O clínico geral é conceituado como médico da família, por ser o primeiro a quem as pessoas recorrem. Atende pacientes de todas as idades e procura conhecer também o histórico de saúde e hábitos de vida dos familiares. Uma das principais preocupações da clínica geral é a medicina preventiva.

Equipe

Com a equipe especializada da clinica medica Fresz, o paciente conta com um atendimento rápido e eficaz.

Logo, entendemos a importância do Clínico Geral, pois ele que fará a primeira análise do quadro do paciente, de acordo com os sintomas apresentados e o histórico clínico. A partir desse conjunto de informações, cabe ao Clínico Geral decidir qual será o melhor procedimento a seguir e se o diagnóstico já pode ser fechado.

Alguns dos sintomas avaliados durante a consulta com o Clínico Geral:

• Diarreia
  • Dores no corpo e mal-estar geral
  • Fadiga
  • Tontura

Em suas consultas, como forma de complementar o atendimento, o Clínico Geral pode solicitar alguns exames, como: Exames de Laboratório de sangue, urina e fezes, como eletrocardiogramas entre outros.

Marque sua consulta pelo telefone (21) 2669-1786 ou WhatsApp Clínica Nova Iguaçu (21) 99601-4505 / WhatsApp Clínica Itaguaí (21) 97162-0165.

Planos que aceitamos: Assist, Caixa, Capesesp, Gama Saúde, Allianz, Intermédica, Notredame, Unimed, Memorial Saúde, Nuclep, Postal Saúde, Real Grandeza, Serpro, Sulamérica, Bradesco, Sompo Saúde Mediserv, Plan-Assiste. Agende uma consulta por telefone ou Whatsapp.