Clínica Médica Fresz

Preservando a sua saúde e da sua família

GINECOLOGIA

Clínica Médica Fresz, Unidades Nova Iguaçu e Itaguaí

A ginecologia é a medicina especializada no sistema reprodutor feminino, assim como na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças a ele relacionadas. Esta especialidade geralmente também está associada à obstetrícia, que acompanha a gravidez, o parto e o pós-parto.

Além da saúde dos órgãos reprodutores, o médico ginecologista atua como uma espécie de conselheiro pessoal do bem-estar da vida sexual da mulher indicando, por exemplo, métodos de sexo seguro e anticoncepcionais, entre outros. Realiza exames regulares relacionados a mudanças hormonais, alterações inflamatórias e prevenção do câncer.

Sintomas avaliados durante a consulta médica:

• Dor na relação sexual;
  • Suspeita de gravidez;
  • Prevenção de doenças do aparelho
  • Reprodutor feminino;
  • Problemas de corrimento.

Para complementar a consulta, o Ginecologista poderá solicitar alguns exames, como:

• Colposcopia
  • Exames laboratoriais;
  • Mamografia;
  • Papanicolau;
  • Ultrassom: mamas, transvaginal;
  • Vulvoscopia.

Marque sua consulta pelo telefone (21) 2669-1786 ou WhatsApp Clínica Nova Iguaçu (21) 99601-4505 / WhatsApp Clínica Itaguaí (21) 97162-0165.

Planos que aceitamos: Appai, Assist, Caixa, Capesesp, Gama Saúde, Allianz, Notredame, Memorial Saúde, Nuclep, Postal Saúde, Real Grandeza, Serpro, Sompo Saúde, Plan-Assiste. Agende uma consulta por telefone ou Whatsapp.