PEDIATRIA

Clínica Médica Fresz, Unidade Itaguaí

Diferente de outras especialidades médicas, que cuidam de sistemas do corpo humano, a pediatria se dedica a um período da vida, acompanhando a saúde e o desenvolvimento biológico, fisiológico e social das crianças desde o nascimento até a adolescência.

Equipe

Na clinica medica Fresz o médico pediatra orienta os pais quanto à imunização e prevenção de doenças, controla enfermidades congênitas e crônicas, trata infecções, acompanha distúrbios do crescimento, mudanças emocionais e comportamentais. Também introduz modos de vida saudável, como boa alimentação e atividade física.

O Pediatra avalia alguns dos sintomas abaixo, como por exemplo:

• Dores
  • Diarreia
  • Alergias
  • Falta de apetite
  • Peso baixo e/ou estatura
  • Entre outros sintomas

O Pediatra poderá solicitar exames complementares como: exames laboratoriais, glicemia, hemograma, triglicérides, parasitológico de fezes, urina tipo I, urinocultura, colesterol total e frações, ferritina, entre outros.

Marque sua consulta pelo telefone (21) 2669-1786 ou WhatsApp (21) 97162-0165.

Planos que aceitamos: Appai, Assist, Cedae Saúde, Caixa Saúde, Capesesp, Geap, Gama Saúde, Allianz, Intermédica, Notredame, Unimed, Memorial Saúde, Nuclep, Postal Saúde, Real Grandeza, Serpro, Sulamérica, Bradesco, Sompo Saúde, Mediserv e Plan-Assiste.Agende uma consulta por telefone ou Whatsapp.